sábado, 10 de dezembro de 2011

Trindade- Paraty com criança

Olá Pessoal,
Um paraíso escondido é Trindade (RJ), com praias lindas, ótimas trilhas, pousadinhas aconchegantes e vários campings, foi o cenário perfeito para um final de semana em família.
Na chegada  a gente se assusta com o tamanho do morro pra subir...rsrsrs, mas meus amigos, quando  a gente termina de subir e começa a descer a serra, a visão que a gente tem das praias... é incrível.
Ficamos numa pousada muito aconchegante, chamada Bicho Preguiça, o casal que trabalha lá é muito bacana e deu várias dicas para os nossos passeios, além disso na pousada tem uma sala de jogos com sinuca, totó, ping-pong, então não faltou recreação para nossa pequena que jura até hoje que é campeã no totó...rsrsrs.
Passamos boa parte do dia na praia e em pleno mês de abril o sol não nos abandonou.


Acho que de tudo o que fizemos em Trindade, o que a Nanda mais gostou foi de fazer trilha. Caminhou praticamente o tempo todo, não reclamou, e dava lindos sorrisos quando falávamos que ela era uma mocinha crescida que já gostava de aventuras...rs.
A Nanda queria muito andar de barco, então resolvemos passar o dia seguinte em Paraty e fazer um passeio de escuna, de aproximadamente quatro horas de duração.
Nossa pequena se divertiu muuuiito... nadamos com ela, paramos para dar comida aos peixinhos... foi muito bom mesmo. Só no final, quando já estávamos retornando começou a chover e esfriar, ficou todo mundo meio amontoado e ela começou a enjoar... Mas rapidinho chegamos e fomos passear pelo centro histórico de Paraty.
Que cidade mais linda gente!!! Parece que estamos dentro de um cenário de filme...Adorei passear pelas ruas com aquele calçamento tão particular, as casinhas pintadas, tudo tão bem cuidado...uma graça mesmo.

De volta a Trindade, fomos direto para a pousada, banho e descanso...rsrrsrs. Como o tempo tinha fechado, nada como muito danone, biscoito e desenho animado...hehehe.
O que eu mais gosto nesses passeios é que deixamos tudo de lado, trabalho, problemas, até internet...rs, e tudo o que interessa é a nossa família, curtimos nossa filhota, as conversas são outras... temos tempo, curtimos a companhia de quem mais amamos e com isso vamos construindo uma infância feliz pra Nanda e momentos que simplesmente não tem preço e vão durar para sempre em nossos corações.
Quando tiverem oportunidade, conheçam Trindade... Vocês também vão se apaixonar!
Até a próxima !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário