sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Nasce uma idéia

Olá pessoal,

No último domingo, após um looongo almoço de família na casa do meu avô, chegamos em casa, eu (Daniele), meu marido Juninho e minha filhota Maria Fernanda. A conversa principal era o que faríamos nas férias, afinal, esse ano vamos ter um bom tempo para juntos, já que coincidiram as minhas férias com as dela. Sabíamos que queríamos viajar, mas não para onde. Idéias não faltam, mas decidir é que é difícil. Temos que levar muitas coisas em consideração quando vamos viajar com crianças, pq a gente se acomoda em qualquer canto, mas quando temos um "bichinho" pra cuidar as coisas são diferentes. Nossa pequena adora viajar, e não dá nenhum trabalho, encara a estrada numa boa, dorme quase o tempo todo,rs. Ano passado fomos com ela pra Trancoso-BA, e foi maravilhoso, então resolvemos que vamos fazer "uma" das viagens dom meus sonhos...rs. Vamos conhecer o Nordeste de carro. Escolhemos as cidades que temos vontade de conhecer, e estamos programando um roteiro que vai passar pela Bahia, Sergipe, Alagoas, Pernambuco, Paraíba até o Rio Grande do Norte, onde chegaremos até Natal.

Estamos todos eufóricos com os preparativos, e em meio toda essa gostosa confusão, resolvi criar esse blog, para dividir com vocês essa deliciosa experiência e muitas outras...

O principal objetivo desse blog, é mostrar que é possível fazer viagens incríveis após o nascimento dos filhos e que fica tudo mais gostoso quando os pequenos estão juntos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário